domingo, 14 de outubro de 2007

Anjo da guarda!






Tem dias que tenho certeza que eles existem, a pouco tempo tive certeza absoluta, e num delírio pude até visualiza-los (desesperados, é claro) num parquinho.






O parquinho do Parque dos Patins da Lagoa, é


um lugar muito legal! As crianças se divertem muiiito, correm, brincam, pulam, exploram, tudo o que manda a nova e a velha psicologia.



Agora, na moral, é de matar qualquer pai de primeira (e talvez, até segunda) viagem!


Tem uns corredores suspensos com várias saídas pra escorregas, escadas, espirais, e algumas saídas que dão no nada, é isso mesmo um voo direto ao chão, de uns 3 metros de altura mais ou menos.

Aqueles brinquedos do inferno chamado trepa-trepa, tem 3 metros de altura tb, e fazem ligação ao corredor suspenso (tudo isso de concreto).

Logo pensei, meu Deus, que P....(Piiiiiiiiii) é essa.

Mas sentei, e fiquei olhando de fora, como se meu filho não estivesse ali... abstrai mesmo, e fique observando a todas as crianças que estavam ali.

Nas duas horas em ficamos ali, nenhuma criança se machucou, o que pra mim, por si só, já comprova a existência não só de anjo da guarda, como de Deus também!

Em compensação eu devo ter tido umas 3 ou 4 sensações de desmaio e o Chacal uns 3 micro infartos (não sei se isso existe, mas ele ficou bem depois!).





Então, se vc tem coração forte e seu filho plano de saúde, vai na boa é diversão garantida!




Bjs!
Ps: Agora entendo pq as crianças dormem muitos após essa aventuras, deve ser pro Anjo da Guarda respirar um pouco!




Um comentário:

Pila disse...

Oh God, segura essa criança!! Salmos 91:11-12

Isso q é emoção forte! Dá negoço só d olhar as fotos... Ufaaa
Tdo akba bem, qdo tdo akba bem..
Bjim e sdds