domingo, 14 de outubro de 2007

Não é brinquedo não!

Gente, preciso confessar... Fui as compra com as amigas e não postei!

Eu sei é um absurdo, mas alguns fatores não contribuíram para que tudo acontecesse como deveria.

Primeiro fui as compras com a Lady, no dia 10\10, deixa eu falar, quero muito esquecer esse dia, o shopping tava lotado, e eu apesar de ser virginiana sou brasileira tb, então deixei pra comprar o presente do dia das crianças meio em cima da hora.

Eu sei que eu já disse mas preciso repetir, o shopping tava lotado, mas mesmo assim conseguimos encontrar sem querer mais um casal de amigos.

Os brinquedos que o fofucho queria, não tinha (parece óbvio!). Tive que me arriscar e escolher outro, entrar na fila pra pegar um papelzinho com o vendedor, depois na fila pra pagar e depois na fila pra embrulhar.

Graças da Deus tenho uma amiga, companheira de aventuras pra me acompanhar nesses momentos difíceis. E depois teve o lanche, quase não conseguimos comer nada, e estávamos faminta, pois saímos direto do trabalho pra lá e já eram mais de 21:00.


Então comprei:

Ele gostou! E tudo correu bem!

Bjs!

Nenhum comentário: