domingo, 28 de outubro de 2007

Fui as compras!

Sábado fui as compras em família e com a Lady e o Paulinho. O Lucas queria uma chuteira e um brinquedo que não encontramos.
Então achamos uma chuteira num preço honesto, e de quebra um tenis rainha num preço tb honestíssimo.(Apesar dele me parecer bonitinho, mas meio mofado!)
Mas como estavamos atrás de um jogo de tabuleiro novo, compramos a nova versão do Master.
Chegamos loucos pra jogar, mas antes estreamos o Perfil novo que a Lady comprou; foi ótimo. Só o Chacal que achou as letras muito pequenas, mas o problema é do jogo não é ele que ta precisando refazer o exame de vista não!
E depois nos aventuramos no Master, seguindo as novas regras o jogo durou em média umas 4 horas. As 2 horas da manhã demos uma colher de chá e declaramos o Chacal vencedor. Sim pq segundo as regras ele ainda não havia vencido. Inacreditável.
Mas preciso dizer que foi ótimo, rimos muiiiito e falamos muiiita besteiras. Tomamos umas cervejinhas, afinal nos comportamos super bem durante a feijoada de sexta, então estavamos meio na secura... Divertimento garantido!



Segue as fotos das compras.



2 comentários:

Unknown disse...

Bem, vamos detalhar melhor :)
Primeiro jogamos duas partidas de Perfil 3 (comprado também neste sábado). No começo achei que meu reinado havia acabado. Kelly Key, Mariana não sei das Quantas e por aí vai. Um monte de pessoas que não conheço, mas com empenho e dedicação consegui. E todos participantes tiveram a prova concreta que não tem nada de decorar ficha, eu sou é um poço de cultura inútil. Afinal acertar "Empire States" com apena a seguinte dica: Sou uma grande construção (ou algo parecido!!), não é para qualquer um.
Depois foi a famigerada partida do Master Novo. Comecei com azar nos dados e na parte inicial estava em ultimo (zero itens, enquanto todos já tinham dois). Entretanto, com sagacidade e dedicação fui o primeiro a conseguir os seis itens.
Mas sinceramente, vou elaborar uma regra mais dinâmica para o jogo, pq. dessa maneira num rola não.

Pila disse...

aiai! Morrereeeeeeeeiiii!!
Na próxima kero star presente!! Vou arrasar!!!!! Vcs precisam conhecer o jogo Master e Tabu! Master é sem noçãooooooooo!!!