quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Marmita





Preciso confessar que as vezes me sinto na contra mão da modernidade. Eu adoro levar marmita pro trabalho.

Ou melhor deixa eu me explicar, levar a marmita propriamente dita é uma eca, principalmente qd ela resolver vazar dentro da bolsa (não quero nem lembrar desses episódios deprimentes). Sem contar da minha falta total de desenvoltura pra andar de ônibus, só pode ser eu e uma bolsa, se houver mas algo comigo o Universo entra em colapso e eu não consigo mais andar normalmente dentro do ônibus, essa bolsa ou sacola a mais, sempre bate na cabeça de alguem é inevitável e constrangedor... mas eu amo a minha comida (modesta, não!).

É tão bom comer uma comidinha feita em casa, aquela do jeitinho que vc gosta, sabe?!

Tudo fresquinho, sem precisar sair do prédio onde trabalho, em dias de chuva não há nada melhor...

Bartinha

Nenhum comentário: