quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Essa É a minha semana!!!


Ok, passado o findi, sexta ótima, sábado mó legal, domingo a coisa foi negoçando...
Segunda c/ um "pobrema" de ordem feminina (n trab), terça fazer exames, o plano não cobre dois deles (B1 e B6), custo R$279,00 (Ok), verei o q fazer...
Dpois do trab, chego na kdimia, já knsada dpois d 2h d engarrafamento... A recepcionista diz: Q milagreeeeee!! (Ok²). Tô malhando, novo programa, não conheço os equipamentos, teacher meio q me abandona e diz pra eu fazer 20kg num treco lá. Tinham 80kg (40kg em kda lado), fui tirar o excedente, 20kg dum lado, certo, 20kg do outro, minina ao lado fazendo supino.. Eis q a Lei d Murph atua em mim!! o outro peso 20kg escorrega da minha mão (tava qse morrendo c/ eles, já q tinha me desacostumda c/ tanto peso por causa d minha cirurgia - isso é outra history) e cai de cheio no meu pé!! Conclusão: Pé inchado, roxo, sem conseguir mexer...
Ó céus! Ó vida!

Só faltou um pombo cagar na minha kbeça, mas isso deixo pra "Lady".. hehe
Não perco a piada por nada

Bem, só me resta chorar ou rir dpois d tanta desgraça... Se é pra chorar, que seja de rir!
Por isso, divirtam-se nesse link (c/ q celebridade vc se parece?)

Não percam as próximas desventuras de Pila! Se bem q acho melhor fikr embaixo d minhas cobertas, sou um risco à sociedade desse jeito...

Um comentário:

Nuno Medon disse...

olá! as melhoras! bjs