quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11/11

Nunca pensei, em toda a minha vida, que fosse possível amar tanto.
Nunca imaginei, quando me falavam, desse amor que a mãe tem pelos filhos, realmente achava que era um sentimento supervalorizado.
Qd tive filho descobri que não, na verdade eu que desvalorizava esse sentimento.
Hj faz nove anos que o Lucas nasceu... Gente, nove anos, e ainda me lembro como se fosse hj, eu grávida, vcs indo me visitar no hospital. Me lembro de cada detalhe da vida dele, é realmente impressionante.
Meu bebê já é um fofo que calça 37, mas ainda o vejo como um bebê. E hj entendo perfeitamente esse sentimento. Entendo perfeitamente o exagero no zelo das mães. E não consigo nem imaginar meu filho adolescente.
Parabéns, Lukitos.


Um comentário:

Pila disse...

9 ano?!!! E já dando entrevistas!! ahuahuaha Olha a pose do meninooo!

Ainda em tempo.. PARABÉNS LUCAS LIMAAA!!
É, parece q foi ontem...