sábado, 27 de novembro de 2010

Labirinto


Eu agora leio muito mais, todos sabem.
Eu li o livro Labirinto da autora Kate Mosse. Quem me conhece sabe, que eu possuo um critério muito refinado e exigente para escolher livro para ler: Pela capa, é senhoras e senhores, pela capa.
Se eu gosto da capa eu pego logo pra ler, senão, fico enrolando, enrolando até não ter mais nada pra ler...
Ai vc pergunta: Esse critério da certo?
Eu respondo: Claro que não? Ta louca?
Mas o que posso fazer, é mais forte do que eu.
Esse livro, Labirinto, eu amei a capa... A cor, o desenho, tudo me atraia.
A história, demora 240 paginas pra engrenar, não é piada, em 240 paginas uma mulher cai num buraco de escavação e outra vai passear no rio....
Mas o livro é bom, gostei.
Em compensação, tinha aqui em casa dois livros da Anne Rice, A hora das bruxas, que tinham feito aniversário aqui em casa e eu não lia... A capa era feia pra ca....
Mas qd li o livro, uma maravilha. Assim fiquei com medo e coisa e tal. Podem rir, sou uma criatura impressionável.

Vejam as a capas e concordem comigo...






2 comentários:

Pila disse...

Só vc. A criatura mais crazy q conheço neste sentido.. Mas até q vc tem razão, as capas desses livros, a 1ª é maraaa, as outras sinistras, tb n leria! kkkk
Mas eu leio o prefácio, prólogo, o q seja.. Leio a sinopse do filmeeee.... ahuahaua

Bartinha disse...

Vc é um ser evoluído...
Quem sabe um dia eu me livro dessas manias esquisitas que me acompanham... Enquanto isso não acontece, vou quebrando a cara por ai....
Bjs