sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tv LG 32'

Esse era o presente básico que o Lucas escolheu. Um amor de criança, . Modesto, uma pessoa simples, percebe-se logo que é Escorpião.
Eu e Chacal, compramos ontem a televisão.
Chacal chegou todo animado, pra montar, instalar, etc. Ai, as coisas começaram a dar errado.
A tomada da TV já é do modelo novo, e somente no quarto de empregada tem esse tipo de tomada aqui em casa, (Deus, é muito sábio, por isso não tenho empregada, senão ela ia querer a TV pra ela, rs, rs, rs).
Bem, ele pensou, vou montar e amanhã compro um adaptador e testo....
Quando o cara foi colocar o suporte da base, ele deixou cair um parafuso dentro da TV.
Juro, como caralhos ele foi fazer isso não sei. Deus tem que me dar muita paciência, pq se me der força o pior pode acontecer.
Bem, neginho ( e branquinho) se descabelou, xingou, se indignou, balançou a TV e o parafuso não saiu de dentro da TV.
Qual a solução?
Levar na assistência técnica.
Imaginem a cena:
É amigo, deixei cair um parafuso dentro da TV...
Ai o Chacal, peraí, eu não vou falar que fui eu tenho que manter minha dignidade com os desconhecidos, já que com os conhecidos eu não tenho mesmo, eles já me conhecem.
A idéia, vou falar que foi meu filho que deixou cair... Eu logo defendi o Lucas, fala sério, quer mentir, tudo bem, mas arruma outro culpado...
Ai, ele me sai com essa:
Já sei vou dizer que foi meu cunhado...
De cara a pessoa que me atender vai ficar solidário com o meu problema. Cunhado em casa, comendo e bebendo e fazendo M.
Ele vai mais longe. Se cunhado fosse bom não começava com cu....
Bem, vamos ver o que ele vai resolver com isso.
Enquanto isso, os cunhados dele estão a quilômetros de distância, sem saber que estão sendo esculachados no Rio de Janeiro...

Nenhum comentário: