segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ebook Reader

Realizei meu sonho. Chegou meu ebook reader.
Não sabe o que é?
É isso aqui:




Agora posso baixar os livros e ler direto nele.
É muito prático, agora e só tem um problema eu quero ler sem parar...
Mas, quem vai fazer cafuné no Lucas.
Fazer lanchinho... lavar, passar, cuidar... Ai Deus, eu queria ser duas, e uma só iria ler...
O Pior, ou melhor, o Lucas ta indo pelo mesmo caminho, pegou gosto pela leitura e lê um livro atrás do outro...No ritmo dele é claro.
E esse foi o motivo de eu ter sumido tb. To lendo feito uma louca desvairada.
Claro, tenho um drama de consciência ao baixar livros grátis na internet. Mas gente, não existe nada mais legal.
Até pq o pago, ainda custa muito caro e vc não vai nem pagar pelo papel, capa, essas coisas.
Para quem gosta de ler eu recomendo muito.



Nenhum comentário: