sábado, 25 de setembro de 2010

Fui enganada

É verdade, fui enganada e nem me deram um pirulito.
Outro dia, toda animada com os novos shampoos da seda, comprei o Seda Guaraná. O cheirinho é uma delícia.
Comecei a usar antes de chegar na metade, reparei (demorei meio vidro, pra descobrir) que ele estava ressecando meu cabelo.
Mas qd digo ressecando, é ressecando mesmo, tipo uma palha, e aquela tendência a flutuar do outro post foi elevado a máxima potência.
Conclusão:
Nunca mais! Agora podem até me prometer que o cabelo vai nascer liso, já escovado, sem secador, nem prancha que eu não acredito. Gastei uma nota em produtos pro cabelo voltar ao normal, até cortei as pontas, pois aquelas não tinham mais volta, nem com toda queratina do mundo.
E agora que ele se recuperou do susto, estou arrumando tempo pra visitar aquele nosso amigo no salão, e fazer uma escova jeitosa, e voltar a ter cabelos soltos ao vento, sem tendência a flutuar.
Viajei né?

Nenhum comentário: