quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fim do mundo



Pense numa pessoa lesa.. Se não tiver um espelho, serei eu! Muahaháa





Saindo do trabalho, voltando ontem pra minha casinha... Cansadéeeeerrimaaa.. Dpois das 19h.


Ok.


Geralmente pego 3 conduções. Ontem resolvi economizar... Fui pra Pça Mauá pegar um buzzu, saltaria num lugar na Dutra, no fiscal pra fazer baldeação pro outro bus q me deixa na eskininha d casa.


Na verdade n queria pegar a terceira condução por causa do cansaço d andar pra pegar o outro. "Preferi esperar " no fiscal.


Ok²


No 2° buzzu dormi mooointo, só acordei pq um homem c/ uma delicadeza de um rinoceronte passou na roleta qse levando minha perna. É gentem, pobre qdo n tem lugar, senta no lugar do cobrador. Pq o cobrador é o motorista, logo, lugarzim vazio, o do cobrador.
Acordei. Logo vi q já estava no fiscaaaal! Caraca, como assim? Mto rápido...


Olhei à frente e "vi o meu bus"! Ainda cegueta, corri, entrei e sentei. Um geeelo no ônibus.


Ok³


Num determinado momento, o bus faz uma curva.. Acordo(de novo) e me pergunto: Q lugar é esse? Pq o motorista fez bandalha? Olhei d novo... N conheço esse lugar...


Pessoas iam descer...


Pergunto: Q bus é esse? Cabuçu, o moço responde... Ahn? Cabuçu??? Oh God!


A mãe dele: Pegou ônibus errado? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim


Vai pra onde? Ponto Chic.


O rapaz: ônibus pra Austin acho q tem por aqui.. Mas n é Austin, é Pto Chic. Ele: Austin n sei se tem por aqui.


Ok, tem pro centro de Nova Iguaçu? Tem! ALELUIA! Desci...


O pai: O pto é logo ali...


Espero, espero, espero... Passa um Nova Iguaçu na outra esquina. Desconfio.. Vai ver q passa por aqui tb. Espeeeeeeeeeeero.


Resolvo perguntar na barrakinha do hot dog (tb n tinha um centavo e kem me conhece sabe q tnho estomaguinho e as 3h pra me alimentar já tinham passado), onde era o ponto... É ali na frente.. Lá vou eu... Resolvo perguntar aonde estou... Rosa dos Ventos... =O :O


Gentem, vcs n têm noção! Esse lugar é pra lá de onde o vento faz a curva, qse 2h horas da minha casa, bus d h/h! Já eram 21h!


Aí pergunto: TÔ CAGADA OU NÃO TÔ??





O bom de tudo, não perdi o bom humor.. Qdo o bus chegou, embarquei e voltei a dormir, mas dessa vez consegui saltar no centro d NI e chegar em casinha, depois d CINCO conduções.
FIM.

3 comentários:

Bartinha disse...

Caraca! Vc tá demais.
Vc ta querendo viver perigosamente. Pega ônibus errado e ainda dorme, rs, rs, rs.

Anônimo disse...

RSRSRSRS
O que foi isto,Sister!?
Só tenho uma coisa a dizer: Ainda bem que não tinha pedófilo neste ônibus?
Beijos!!!!
Bom finde!

Pila disse...

ahauuahauah POis éee! Sem pedófilo!kkkk