sábado, 27 de agosto de 2011

Os homens que não amavam as mulheres


A um tempo atras quando ganhei meu negocinho, não sabe o que é?
Meu negocinho, apelido carinhoso para o meu Ebook Reader, logo de cara escolhi dois livros que eu queria muito ler.
Um era o Labirinto da Kate Mosse já falei sobre ele aqui http://barteamigas.blogspot.com/2010/11/labirinto.html.
O outro era esse ai do título, minha Tia Leia muito mais leitora do que eu, havia lido e me recomendou.
Eu rapidamente, baixei e coloquei no negocinho, mas demorei muito pra ler pq simplismente ele demora um pouco para engrenar, por isso li muitos livros nesse meio tempo, mas não acabava esse.
Semana passada no trabalho, houve um pane na rede e ficamos sem ter como fazer nada (hj tudo depende da informática) e ai eu peguei ele de jeito e ...
É muito bom esse livro, quem gosta de suspense, vai adorar. Muito bem escrito a história super legal.
Vamos lá, o nome é Os homens que não amavam as mulheres, o autor é o escritor sueco Steig Larsson.
Maravilhoso.
A sinopse do wikipédia:
Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.
Honestamente é bem mais que isso, mas é bem melhor descobrir lendo.
Olha a capa:
.

Bjs.

Um comentário:

Aryanne de Moraes disse...

Eu não sou muito fã de suspense não mas esse livro me deixou cheia de vontade. Obrigada pela dica!
Estou usando esses produtos nívea há 1 semana e estou gostando, sinto minha pele mais suave. Entretanto os resultados só aparecem daqui há 4 semanas. Mas acho que não vou me decepcionar.
Beijocas...