sábado, 27 de agosto de 2011

Blogagem coletiva - Esmaltes e Perfumes


Bem, eu gosto de perfume, só a minha alergia que não gosta.
Particularmente, não gosto dos muito doces, mas alguns me agradam, é o caso do Anais Anais, é uma clássico, e não está nem um pouco na moda, eu sei, mas eu gosto e não ataca muito a minha alergia.
Tenho usado mais colônias da Natura até pq acredito que a maioria dos perfumes importados não foram feitos para ser usado no nosso país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.
O esmalte da vez é o Nude da colorama, que mais parece um rosa, mas foi super fácil de passar e duas mãos dele foram suficiente pra ficar legal.
Então passem lá no blog da Fernanda e posta o seu perfume, colônia e vamos ver...mande sua foto.
http://www.fernandareali.com/

3 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Que lindo o Nude, adorei, nunca usei ele...

Acredita que não conheço esse perfume???

Fiquei chocada quantas amigas blogueiras alérgicas encontrei nessas postagem coletiva... nossa!

Beijos

Naty - Boa dica de beleza disse...

Que cor linda! Amei! E essa coisa fofa de plano de fundo ai... muito cute! Bjs!
Também estou participando da blogagem dá um espiadinha lá ♥
www.boadicadebeleza.com.br

Lola disse...

Anais Anais já foi meu sonho de consumo, me deu saudades
Acho linda a cor do esmalte. Parabéns!
http://baudalola.wordpress.com/2011/08/27/perfume-e-esmaltes/