sexta-feira, 5 de março de 2010

Obra - Parte 2

Ai, eu malandra, sempre muito otimista, quando a coisa tava ficando menos pior, achei melhor mandar arrancar os basculantes da cozinha e do banheiro para trocar. Afinal, o que é um peido, pra quem já esta todo empoeirado mesmo, digo cagado!
Tiraram ai eu fui nas nas lojas mandar fazer os novos...
Surpresa, demora 15 dias pra ficar pronto. Como assim, 15 dias, eu ia viajar no final de semana e ficar 10 dias fora. E a casa ia ficar arrombada!
Deus, onde estão meus neurônios, alguem viu? Se alguem achar me devolve, ok?
Bem férias são férias, e ai tampamos os buracos com compensado, imaginem como ficou lindo e arejado.
Bem fui embora pras férias e deixei todo esse problema pra volta.
Eu juro que fotografei, só não estou achando.

Nenhum comentário: