terça-feira, 30 de março de 2010

Catecismo

Deixa eu contar a última. O Lucas ta fazendo catecismo, e eu (eu mesma) vou a missa com ele todo sábado.
Podem rir...
Eu deixo...
Cara, foi uma luta decidir o que fazer, mas a situação tava crítica. E existiam muitas variantes para analisar.
Ele tá na idade de fazer catecismo.
Vários amigos da turma iam fazer. (Ele teria companhia)
A minha religião é nada ( mas acredito em Deus).
A religião do Chacal é nada tendendo ao infinito (uma vez que ele ta comodamente esperando alguem provar que Deus existe).
O Lucas não sabia o que queria, pois não sabia o que era catecismo.
Meu sogro e sogra são católicos super praticantes.
E depois de tantas variantes veio a decisiva:
O Lucas me perguntou:
Por que jesus morreu enforcado?

Eu juro que ele perguntou isso, ai eu vi que ele ia ter que fazer catecismo e eu teria que ir a missa cumprir meu papel de mãe...
E ai todo sábado, eu to lá, firme e forte.

Nenhum comentário: