domingo, 11 de novembro de 2007

Niver


E chegou o grande dia, niver do Lucas, desde o começo do ano ele reclama que o aniversário dele é o último.
Dá um trabalho danado, mas com a ajuda dos meus super amigos, fizemos uma festa bem legal.
As crianças se divertiram muito, e nós adultos também, brincamos e aprontamos algumas traquinagens para as crianças.
Foi daquelas festas, iguais as que a gente tinha qd era criança. As crianças brincaram de pular corda, cabo de guerra, jogar bola, pirocoptéro (fui atingida por um) e correram e gritaram muito por conta de uma história de uma velha que moraria no apartamento do térreo. Tava um calor louco, eu, o Chacal e minha super irmã Andrea trabalhamos um bocado... mas quer saber, me sinto no comercial do credicard, não em preço...
Meu filhote amou a festa e depois me disse que tinha tudo o que ele queria...Não tem preço, né.
Meus melhores amigos no mundo estavam lá, e como sempre me ajudaram demais.
Bjs.
Bartinha

2 comentários:

Pila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pila disse...

Eu não fuieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =[