domingo, 11 de novembro de 2007

Atendendo a pedidos

Já falei que pega mal ficar falando bem da chefa... Afinal ela é chefa. Mas gente, sua chefa compra florzinhas mimosas pra vcs... A nossa compra, não existe surpresa melhor.
Valeu chefa vc é 10!


Segue as fotos das florzinhas e da nossa felicidade.


Bartinha







5 comentários:

filha da chefa =] disse...

Ahh! que coisa mais linda gente!

Eu acho engraçado sabe, a mamãe compra varias coisinhas pra vcs e só me dá bronca! =[ outro dia fui colocar meus *balangandans* no pc dela ai da ouvidoria e ela fez um escândalo. vê se eu posso com uma coisa dessas?!
hahahahaha

brincadeira.. eh que rolou um certo ciúme da minha parte mas, enfim.. eu adoro vcs mesmo, vou fazer o que..........



obs.: quero um apelido tbm.. todo mundo tem! É bartinha, bilhão, chefa, barbie e o caramba.. e eu?????????? =[[[

No próximo post, por favor adotem este tema. hahaha
Beijão meninas!

Anônimo disse...

Oiê!!! Aqui é a Barbie!
Ai, ai... Já deu pra perceber que é bom trabalhar com essas pessoinhas, né? A vida fica mais florida, entendem?
O nosso Clube da Luluzinha (Lu + Lu, isso não é interessante? - ai meu Deus!) é democrático, por isso opino favoravelmente pelo ingresso da filha da chefa. Só teremos que pensar primeiro nos trotes...risos
Bem, para o apelido dela sugiro: "Bebê".

Bartinha disse...

Também aceito e farei um tópico sobre o piercing...
Precisarei de um close da sua nareba (nariz) com o dito cujo.
Sobre o apelido, eu voto em "filha da chefa" é sonoro e impõem respeito... sabe como é...
Não precisa ter ciúmes não... ela é pequena (baixinha) mas tem chefa pra todas...Rs, rs, rs...

Pila disse...

Vc mesma "escolheu" seu pilidooooo!!
Ô filha da chefa! Gosti... hihihihihi

Pq vc ainda n veio p/ eu ver sua nerebaaaa?? kkkkkkkk

filha da chefa disse...

pode deixar, vou tirar uma foto e vou enviar a vocês! olha lá o que vcs vao fazer heim?! hahaha

filhada chefa?? gostei!

beijos meninas!