quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Muito barulho por nada!

Tem um filme, baseado na obra de Shakespeare com esse nome, me lembrei dele qd vi uma foto.
Outro dia, ouvi minha chefa ao telefone (Ainda bem que temos estabilidade!!!!):

O QUE QUE VC FEZ?
...
EU VOU TE MATAR...
....

Ela ficou rosa, vermelha e depois que tive coragem de perguntar, o que houve?

@#*##$%$#@!

Fica assim não!

Não é que era ela, "a filha da chefa" aprontando das dela...

Olha o que ela fez...






Ficou tão bonitinho, nem dá pra ver na foto de tão pequinino que é...
Muito fofo, filha da chefa, mas da próxima vez, avise a mamãe antes, ok?
Agora que o susto já passou, ficou bonitinha né Chefa, pode adimitir.
Bjs.
Bartinha.

3 comentários:

Pila disse...

Aaaaaaaaaahhh bebêeeee!! Ficou lindim... + n me apronte outra dessa, n te defendereeeei! ahuahuaha

Anônimo disse...

A gente limpou sua barra legal naquele dia... Nem me lembre...
Chefa já tá calma e isso é o que importa, né?
Ficou mais lindinha ainda o Bebê da Ouvidoria!!!
Da próxima vez, a gente te pega, hein! rsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Muuuito bom..
=D

ela gostou.. eh q ela n qr admitir que acho fofinho..

aaahh nem enflamou! ela rogo mó pragão!

heuaheuaheuahe

pode deixar, depois que eu fiquei sem falar com a familia inteira, eu nunca mais faço uma coisa assim escondido..
=pp

Mamae eu te amo! (vcs nao precisam ficar com ciumes, eu tbm amo vcs, =]])
=]
beijoos