domingo, 18 de novembro de 2007

25 de Março

Toda carioca tem um sonho de um dia visitar a Rua 25 de Março, em São Paulo, temos sonhos de consumo de que vamos andar, olhar vitrines, pesquisar preços...
Mas a verdade é bem diferente... na verdade a 25 de Março é a Nova Délhi.
Eu pouco vi de loja... só via um mar de pessoas. Eu particularmente tenho problemas com multidão essas coisas então, pra mim, foi uma experiencia tipo chegar no inferno (pois tenho vaga cativa lá, quem me conhece sabe disso).
É sério vc não consegue ver as lojas, quero muito acreditar que se tratava do feriado, e o povo foi todo pra rua, tentarei mas uma vez no futuro e lhes direi, mas segundo minha amiga paulista tem que ser numa data especial, não pode ser perto de feriado ou final de semana, não pode ser perto do natal, carnaval, páscoa, ou qq outra data comemorativa do calendário, aí se vc conseguir passar lá em qq outro dia vc consegue ver as lojas.
Ok! Fiquei frustada!
Bartinha.

Um comentário:

Pila disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!! Q q é issu meu Pai!! Ñ sobreviveria num lugar desseesss!! Ia ter criseeee!!! Eu vou pro Céeeeuuuuu!!