quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The Closer


Alguem acompanha essa série?

A série é estrelada por Kyra Sedgwick, em seu primeiro papel principal na televisão, como Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídio.
Sua personalidade cheia de manias e suas atitudes rígidas em seu novo trabalho logo chamam a atenção de seus novos colegas, além do fato dela ser a única mulher num departamento dominado por homens. Mas Brenda tem um grande talento para descobrir os segredos das pessoas e obter confissões, dom que ela conquistou após entender suas próprias imperfeições e neuroses.
Adoro e acompanho e agora chegou num grande momento (talvez final!) mas existe um traidor entre eles cada um tem sua suspeita.
Capitã Raydor, Chefe Pope, Sargento Gabriel, Comandante Taylor. E ai alguém acompanha? Tem algum palpite.
É uma série super divertida, apesar de tratar-se de uma série de drama-policial, a personagem principal Brenda Leigh Johnson (Kyra Sedwick) é uma figurassa sem igual, cheia de manias. Engraçada demais.
Eu recomendo que acompanhem, eu baixo direto do site: www.seriesfree.biz , baixo em rmvb e vejo diretamente no computador.
Agora vou começar a acompanhar The Good Wife, dizem que é ótima.
Abraços.

Nenhum comentário: