sexta-feira, 14 de maio de 2010

Deus tenha piedade.


Eu sei que sou uma pecadora, todos sabem.
Vivo dizendo que meu lema é :" Ta no inferno abrace o capeta" até pq é mais pratico né gente, vc já vai ta lá mesmo, pq não aproveitar.
Mais é só brincadeira, mas as autoridades lá de cima tão levando a sério e tão se vingando no meu cabelo.
Cara, já tenho pouco e é fino, e tá caindo pra caramba... Ok. É normal cair, to vendo nascer novos fios, tudo dentro dos conformes, nada de pânico (ainda não to vendo o preço de perucas Lady, não).
Ai hj, ele resolveu ficar arrepiado. Vc ta rindo, né. Não teve creminho, pastinha, pomadinha, que desse jeito no cabelo.
Ai fui trabalhar assim, com esse ar meio louco.
Imagine, o pensamento das pessoas que atendi.
Tipo assim:
"Minha filha, tira o dedo da tomada que melhora."
"Viu fantasma, filha."
"Ih, coitada, deve ter feito algo no cabelo que deu errado."
Quando na verdade a única coisa que deu errado no meu cabelo foi ele mesmo.
Ele é assim, de lua.
O que posso fazer?

Um comentário:

Pila disse...

Mooooooooorriiiiiiiiiiiiiii!!!

Colocou a mão naqueles globos eletrificados com luzes neon!!!