segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Economia domestica

Tenho lido bastante sobre economia domestica. Blogs muito legais falam sobre isso, o que eu mais gostei não é brasileiro, é português é o a dona de casa perfeita, http://organizaracasa.blogspot.com/. Gostei pra caramba e agora estou tentando até fazer o cardápio da semana. Mas na verdade, economizar é esperar, pesquisar e ter boa memória. É sério, pq vc precisa lembar o que queria, qt custava e aonde era. Bem antes do Natal, eu queria comprar uma caminha nova pra Dharma, um mimo de Natal pra nossa pequena anciã. Olhei em vária lojas e supermercados e sempre o mesmo preço mais de R$50,00, sendo que a que eu gostei mesmo era de uma pet shop dentro do Wallmart e custava R$84,00. Como não acho dinheiro no lixo, deixei rolar, mas estou sempre olhando em todo lugar que vou e vejo caminhas sempre olho os preços. Hoje, fomos ao Wallmart, e adivinhem tinha caminhas. A que eu gostei não tinha preço (Não sei com vc mas sempre acontece comigo, o que eu quero nunca tem preço!) uma outra que tinha lá, menor, custava R$39,00. Fomos na maquininha de pesquisar e qual foi a nossa surpresa quando marcou R$15,90...Fala sério, esse é um preço justo pela caminha. E era do jeito que eu queria. Bem comprei toda feliz, sabendo que economizei R$64,00. Agora, é um absurdo o que a gente paga por algumas coisas... Temos que pensar mais, escolher mais, esperar mais. Olha a caminha ai.

Nenhum comentário: