sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Coisas erradas, coisas legais


Da série, coisas que gosto de fazer e que são erradas, comer em frente ao micro é uma das minhas prediletas.
É, eu sei que não é legal, que vc não presta atenção ao que esta comendo, que pode derrubar restos e farelos sobre o teclado (isso séria o pior), que... bla, bla, blabla, whiskas sache ( o poder da propaganda, né gente!).
Adorooooo, comer enfrente ao micro, um lanchinho, um almoço (como foi agora), ou somente uma cervejinha.
Sem querer levar ninguém pro mau caminho, se vc ainda não fez isso, experimenta um dia e me conta.
PS.: Essa foto, acreditem, é de um mini micro ondas que é alimentado por um cabo usb (direto do micro). Não chegarei a tanto... Mas é interessante.

Um comentário:

Pila disse...

Uuuuuiii!! Eu quero um desse... Um dia eu chego lá.