sábado, 2 de janeiro de 2010

Obra - introdução

Gente, resolvi trocar as portas do "Apertamento". Ok. Ele não é tão pequeno assim, eu é que sou espaçosa, e fico achando que ainda moro no Mato Grosso do Sul, com uma casa de 5 quartos, 4 salas, sei lá quantos banheiros, e uma cozinha do tamanho do meu atual apartamento. Bem aquela casa não me pertencia, então nem posso dizer que ela não me pertence mais (momento delírios, uma vez que já moro no Rio, em apertamentos, há mais de 20 anos...)
Voltando às portas... Parece coisa simples escrevendo assim, de forma tão despretensiosa, pensei, beleza, escolher as portas e tudo o que acompanha vai ser um saco, mais depois vai ser rapidinho...
Detalhe número 1, assim como em informática, nada é rapidinho em obra.
Em meu mundo, digo somente nele, imaginei o cara tirando a porta e colocando outra, assim simples, limpo e rápido.
Fui trabalhar toda serelepe, pensando:
Qd chegar em casa vai ser legal, porta nova, depois é só colocar o rodapé, pintar e pronto Apertamento Novo.
Vamos fazer uma enquete, quem acha que foi assim?
Eu só tenho uma palavra pra descrever como foi, está sendo, a troca das portas e dos rodapés:

Caraca!

Quem teve a genial idéia de trocar as portas? Pq não pega esse dinheiro e gasta em qq coisa?

Ok. Foram várias palavras.

Ah sim! Fui eu quem quis trocar as portas e rodapés. Por favor, qd eu tiver outra idéia genial dessa me internem.

A casa ficou assim, até bem perto do Natal:



Nenhum comentário: