quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quase, bom Carnaval

Antes de tudo...Feliz Natal, Feliz Ano Novo, quase bom Carnaval...rs, rs, rs.
Eu sei to meio atrasada e dei uma sumida. 
Férias, viagem, passei muito mal depois do Natal, ou seja muitas emoções.
Tive um piti básico, parei no hospital sem saber o que tinha, fiz mil e um exames e no final o médico me disse que eu não tinha nada, só uma crise de ansiedade.
Só que ela não parou e me acompanha desde então, ainda estou fazendo vários exames pra ver do que se trata, mas to medicada e agora não passo mas mal, nem paro mais no hospital. 
Aparentemente tem algo haver com TPM, ou uma pré menopausa...
Claro que uma ida ao hospital comigo é sempre muito divertida. A primeira vez, cheguei falando que tava passando muito mal, que meu coração tava disparado, com falta de ar e outra coisas.
Logo de cara a enfermeira mediu os batimentos cardíacos e já falou, seu coração não ta acelerado, talvez a senhora esteja acelerada (nessa hora, eu já vi que a parada ia dar em nada). Blz, a pressão tava um pouca alta, logo pensei, to hipertensa. 
O médico logo me medicou, fez eletro, exame de sangue, rx; mas na verdade depois do remédio eu melhorei instantaneamente, e ai tive certeza que era problema de pressão. Fiquei o dia inteiro no hospital esperando e repetindo exames e no final a conversa com o Sr. Dr.:
Ele: Vc ta melhor.
Eu: Muito, logo depois do remédio eu melhorei, até desentupiu meu nariz (eternamente entupido)
Ele: Que bom, bem seus exames não deram nada, vc não tem nada.
Eu:!!!!!?????Como assim? Minha pressão tava um pouco alta, eu to hipertensa (gente, nessa hora ele riu, e ele é um senhor super sério!)
Ele: Não tá não, quer ver. Sacou o aparelhinho e mediu a pressão e estava normal.
Eu:Claro, eu tomei o remédio lembra. (eu não desisto assim tão fácil....)
Ele (muito calmo, educado e louco de vontade de rir): Sim, mas eu te deu Rivotril e não remédio para pressão. Vc tava ansiosa. 
Podem rir...Ele riu, o Chacal riu, eu ri e todo mundo que eu conto ri.
O fato é que não passou a ansiedade, e aumenta sempre na TPM.
Se eu for contar tudo num post só, vira um livro (comédia é claro!)
Vou contando aos poucos.
Ainda tem mais três idas a emergência, e a visita a Cardiologista (eu não desisto assim tão fácil, meu amor...), conto aos poucos, ok.

Mudei a cara do blog, agora temos muitas possibilidades pelo próprio blogger.

4 comentários:

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Nossa querida quanto tempo hein.... sinto falta dazamigas blogueiras que entream de féiras e demoram para voltar!!!!

Querida, li sua postagem e me identifiquei, isso as vezes acontece comigo também, do nada coração acelera e tenho TPM quase o mês inteiro af af af....

Se cuida tá... e volta logo!

Lari disse...

ei .. tem sorteio no blog ;)
passa lá .
é uma mini cafeteira italiana rs
beijoca

Pila disse...

hahahahahhaha E eu ri tb! Querida, vc está é sentindo falta dos nossos encontros mensais! Vamos agitar issoooooooooooooooo!!
Fica bem, viu!

Cris disse...

Oi que interessante seu blog, estarei por aki sempre.....bjs
CRIS