sexta-feira, 10 de junho de 2011

Moto Táxi - O retorno


É gentem, a história se repetiu!
Dpois de amigo ESPETÁCULO ficar uma eternidade no ponto comigo esperando o bus, q a gnt não tinha certeza q passava ali, peguei o buzzu pra minha cidade.
De Vila Isabel para a Baixada.
Chegando na Av. Brail, tuuuuuuuuuuuuuuuuudo parado! Eram 23 horas... Resolveram numa sexta-feira interditar a pista do meio pra obras. Caos total!
Cheguei em N.I 00:30, no bus, no van. Sobrou o q???? Yes! Moto Táxi!
Aaaaaaaah! Mas serei esperta desta vez!
Moço, qto custa até neverland?? R$15,00..
Que?! Absurdo! Vi já escrito q são R$5,00
É, filha.. depois das 10:00 "as" coisa muda...
Quero não.

Começa chuviscar.. Ai caraca, ferrou.

Chega um conhecido q diz q as vans vão qdo querem..
00:45...
Vou tentar ver se o moço faz por 10,00, por esse preço eu vou.

Moço, faz por R$10,00 a corrida?
Até a praça de Neverland faço. Mas a praça fica a 00:30s do meu ponto!!! Por 10,00 até a praça.
Grhiiiii!!!
Vem o conhecido: Poxa, mas tb vou pra lá! Faz por 10,00 pra gente! O outro moto táxi concordou.
Vai fazer n? Eu faço.
Ah, se ele vai tb vou.
Ridículo! (só pensei)

01:00 em casa!
Mommy dormia dessa vez.

FIM (até a próxima aventura!)

2 comentários:

Bartinha disse...

Acho que ta rolando um clima entre vc e o rapaz da moto...

Pila disse...

Não é o meeeeeeeeeeeeesmo!! Nem lembro da cara dos criaturos!kkkk