terça-feira, 28 de junho de 2011

Dharma passa bem


Aliás, passa muito bem. Depois de alguns dias de desespero total (da minha parte, é claro, que sou desesperada por natureza, mas fica tudo guardado comigo, quem olha nem desconfia as barbaridades que passam pela minha mente.) ela está bem melhor. Operou e retirou o útero e ovário que estavam com uma infecção comum em cadelas, chamada Piometra. Não tem tratamento, somente operação.
Fiquei muito preocupada, pq a Dharma já é uma senhora de idade avançada, mas tudo correu bem, ela já esta fazendo arte, roubando pizza de cima da mesa essas coisas que ela faz tão bem.
Então, a título de informação, se a sua cadelinha parecer estranha, manhosa, tremendo e vc perceber ela bebendo muita água e urinando muito, leve logo ao veterinário, pois essa doença mata super rápido se vc não agir logo.
Ps.: Depois de toda barbaridade que passou pela minha mente, claro, cai doente muito gripada, congestionada, dor de cabeça...

3 comentários:

Pila disse...

Graaaaande Dharma!! :)

Anônimo disse...

Amiga,

Que bom que Dharminha está bem, agora trate de se cuidar, hein!

Beijos....

Ana

•♥ Sra. N ♥• disse...

Quando passei por isso, o estranho era ela correndo atrás do rabo o tempo todo, e lambendo a "zona baixa". Tb foi super stress quando a vet viu os exames e mandou pra faca, pois ela ja era velha. (agora ta pra fazer 15). Mas tb passou bem.

Esses bichos nos pregam susto mesmo.