terça-feira, 24 de maio de 2011

Um mundo rosa

Eu sumo e apareço mas não sou mágica, sou inconstante mesmo!
Podem rir.
To com um monte de coisas em mente pra fazer, mas o tempo é curto.
Mas arrumei um tempinho pra fazer uma arte na minha cômoda que era do tempo do ronca e feia pra cara... vamos combinar.
Ela era assim:








Durante:

E ficou assim:
Ok. Ficou rosa, e eu não estou grávida, muito menos de menina. Mas o contact era pátina.
Rosa provavelmente.
Fazer o que as vezes a gente erra....

3 comentários:

Anônimo disse...

Lú,

Erre sempre, ficou lindinha.

Bjs.

Ana

Pila disse...

Ficou maraa!! Rosinha..rsrsrs
Kem é na foto?
Ah!! Eu kero um passarinho follow me tb!!!!!!!

Bartinha disse...

Era a minha irmã. Minha parceira nas loucuras.
O passarinho é lindo, né.
Amei ele. Mas ele tem nome tá. É Asbrubal.
Bjs