sábado, 28 de maio de 2011

Preciso abrir meu coração


Bem gentem,
O negócio é o seguinte: Um tempinho atrás experimentei e comprei uma calça boyfriend e obtive ajuda da amigas Ana e Fernandes na escolha (lembram disso?).
A CALÇA! Estilo puuuuuro

Usei-a poucas vzs.
E ontem já fazendo planos pra ela no fim de cmana.
De repente mommy vem me mostrar a última obra de arte dela, pois tem o costume de usar retalhos, calça q já não uso mais pra fazer algo pra crianças.
Como tinha feito um shortinho pra neta e nada pro neto q poderia ficar com ciúmes, revirou a casa e achou uma calça jeans velha q eu n usava mais e estava com um rasgo. Ok.
Separou-a e colocou em cima do cesto de roupa suja.
Meu pai mexeu no cesto, revirou tudo e jogou a calça no cesto.
A boyfriend estava nesse cesto...
Preciso dizer o que aconteceu??
PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ela se confundiu, pegou a calça nova q tem uns detalhes q parecem q ela está esgarçada, SÓ PARECEM, cortou minha calça, fez uma calça pro Silas e veio me mostrar ontem a noite toooda orgulhosa.
Quase surtei qdo vi o detalhe da perna da calça. Minha calça novaaaaaaaaaaaa!!
Jesus me dê forças!!!
E ela reclamando, q calça ruim de costura, que perna fina da calça.
Conclusão: Qdo soube que era a calça nova, a bichinha qse teve um treco, começou a tremer...
"Ai, como estou sem graça.
Não acredito que fiz isso de novo!"
É gntm, de novo. A outra n era nova e ficou perneta, teve tb uma saia com uns desfiados propositais q ela cortou pensando q estavam desfiando..rsrs O que ela não entende, é que tem uma filha estilosa. kkkkkkkkkkkkkk
Nem tive coragem d fazer um escândalo, mommy ficou mal.
E hj disse que chorou a noite inteira.
Dá pra brigar com esse bebê?! NÃO!
Vão-se as calças... Mãe só tem uma. rsrsrs

4 comentários:

Bartinha disse...

Nem pensar brigar com mommy, seria um crime.
Calça compramos outra, né.
Mas na real, só sua mãe mesmo, que figura. Toda alegrinha mostrando as artes do dia...
Bjs

Leila disse...

Como sempre, vc alegrou o meu dia com suas narrativas...rsrsrs
Ri muito.
Um beijão!!!!!!!!!
Leila

Aline Vivi disse...

General de gueeeeeerra tia Alziiira é realmente uma figura... tal mãe, tão filha. Já dizia o velho deitado... kkkk adorei...estou chorando d rir...

Pila disse...

Eu n faço essas coisas, tá dona Vieira.
leila, ó paí.. Minha mommy aprontando..rsrsrsrs
Minha irmã ontem qse morreu de rir!!