quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A saga do Armário

Tudo meu vem em capítulos, deve ser por que leio muito. Mas o fato é, eu sou persistente ou melhor teimosa. E fui em busca de um armário, mesmo se não fosse de madeira de verdade.
Várias horas, várias buscas, virtuais e reais. Escolhas mil.
Então escolhi não só um armário, escolhi dois.
Me livrei daquela idéia de que móvel tem que ser de madeira e durar pra sempre, até pq esse negócio de durar pra sempre é chato pra caraca.
Por exemplo, o rack aqui de casa, ele é de madeira maciça. Lindão. Mas é do tempo em que os sons vinham com caixas de som.
Chamei o marcineiro pra cortar o pobrezinho ou mudar o jeitinho dele... Sabe quanto custa...
R$800,00. Isso mesmo. O preço de um rack novinho em folha.
Bem, voltando ao armário. Comprei um pro meu quarto e um pro quarto do Lucas e isso vai gerar muitos posts, pq está sendo uma aventura a parte retirar tudo dos armários para desmonta-los...
Enquanto isso, a casa ta um caos, os armários antigos já foram desmontados e os novos já chegaram, mas falta montar.
Vou perguntar mais uma vez, e tenho certeza que já fiz essa pergunta antes.
De quem foi essa idéia genial de comprar dois armários de uma vez?
Essa pessoa pensava o que da vida? Onde colocar TODAS (sim, são muitas coisas) as coisas?
Deus, alguém me interna ou me interdita por favor.
Se tiver coragem, e falta de vergonha posto fotos do quarto do Lucas pra vcs verem.

Nenhum comentário: