terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu sou pobre, pobre, pobre...

Queria comprar um armário novo pro meu quarto, uma armário maior pq tenho muitas coisitas para guardar.
Aqui em casa a maioria dos móveis são de madeira (madeira mesmo) ai fui toda crente ver o preço de um armário do tamanho que eu queria numa loja de moveis de madeira, onde já havia comprado alguns dos moveis daqui de casa.
Eu tava todo animada. Entrei e de cara vi o armário no estilo que eu queria, mais era pequeno, eu sei que eles fazem sob encomenda, ai fui toda crente e emergente perguntar quanto custava aquele armário que estava exposto.
R$ 9.000,00.
Isso, sendo que, ele era metade do tamanho que eu queria, logo seria mais ou menos R18.000,00, primeira coisa que pensei em perguntar:
O carro vem junto?
Gente, eu to pobre.
Sr. Prefeito tome uma providencia. Eu não posso comprar o armário.... buá, buá.
Ou melhor eu posso.
Vendo o carro e compro o armário.
Coloco o Lucas numa escola pública e pago o armário parcelado.
Vou para Disney ou compro um armário.
É isso mesmo?
Ou to ficando louca?

Nenhum comentário: