quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Passeio

Sabem, tava passeando pelo blogger e vi esse outro visual e gostei tanto, que decidi trocar.
Vcs gostaram. Só vou precisar mexer naquelas partes dos arquivos que acho que não ficou legal, mas vou ver.
Deixa eu contar, ando muiiiiiito preguiçosa por isso não tenho postado, mas tenho várias coisitas pra postar.
De fato, preciso admitir, e dizem que esse é o primeiro passo, que estou viciada no facebook.
É verdade, a mais pura verdade, sempre que sento no computador, estou facebook.
Fico jogando e não sobra tempo pra postar. Podem me matar, mais é verdade.
Pior que facebook, só a coca cola, vicia pra caraca tb, e pra piorar o Chacal é viciado tb. Ai fica difícil. Sem contar que tem o Cartola. FC, já falei né, aquela parada de futebol.
Agora, vcs que me conhecem imaginem, se naquela época, lá atras no túnel do tempo, qd a gente trabalhava no centro. Lembram daquelas ciganas que ficavam na Uruguaiana, atormentando quem passava, lesse a minha mão e me dissesse o seguinte:
"Minha filha, seu futuro é negro, hj vc não vê tv, não assiste novela, nem sabe quem morreu ou foi preso recentemente, mas no futuro, vc assistirá a TODOS os jogos do brasileirão, e qd seu filho for pro jogo (nossa vou ter um filho, que lindo) vc terá que assistir ao jogo na tv, para no intervalo, ele e o seu marido ligarem para saber quais foram os comentários legais. E o pior minha filha, não vai ser o jogo do Flamengo, será o jogo do Botafogo."
Fala sério, a gente ia ria a balde, não ia.
E hj eu to pagando os meus pecados, por não ter deixado elas lerem a minha mão, pelo menos eu estaria previnida....

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

Adorei o novo visual do blog. E te entendo perfeitamente, este negócio de orkut, facebook, realmente, é um tremendo vício, até para mim que não sou das mais apaixonadas pelo computador. E quem diria, hein! Seus meninos estão fazendo você assistir futebol e prestar atenção aos comentários e tudo. Vai me dizer que você já sabe até o que é impedimento? Saudades! Beijos.
Ana

Bartinha disse...

Minina... Mas que rapidez, to gostando de ver vc comentando, vou até escrever mais... Agora só falta a Leila...
Podemos tentar viciar ela tb, é madame fica em casa lendo... pode jogar tb, rs, rs, rs
Bjs

Pila disse...

Vc ensandeceeeu!! ahuahauhauaha
AdoroooooooooooooooOoOOOoooo
Agra Ana tá viciada tómem!
Poxa Bart! Tudo pela família.. Mas fore eles a irem c/ vc no jogo do Mengão tb, né!

Tá pagaaaaaaaaadooo