terça-feira, 1 de junho de 2010

Meu creminho



Quem me conhece sabe que sou a mulher do creminho de mão.
Tenho creminho de mão na gaveta da mesa de cabeceira ( até parece que tenho mesa de cabeceira... é só o gaveteiro de plástico que fica do lado da cama. Mas um dia...), tem no banheiro, no quarto do computador, na gaveta da sala ou seja eu tenho creminho espalhado pela casa toda.
E evidentemente, no trabalho a doença é a mesma. Lá eu tenho 2 creminhos (vai que um acaba de repente!), e não é que um marmanjo estava usando o meu creminho e ainda passava arg!!! no cotovelo e tudo.
Ah gente, fala sério!
Mas para essas situações, nada melhor que trabalhar com outros marmanjos que tb acharam um absurdo e esconderam o creme do marmanjo.
Tudo isso, pq ontem o creme acabou, agora entrou o reserva. Tenho que comprar outro pra repor.
Atualmente uso esses cremes, todos eles muito bons.





Em tempo me lembrei de uma amiga no trabalho, que eu ia processar por preconceito. Ela comprou um creme para peles negras, só pra eu não usar o creminho dela...
Não adiantou nada, mesmo sendo branca azeda eu passei o creminho dela, rs, rs, rs.

Um comentário:

Pila disse...

Eu sei quem FUI (creme p/ peles morenas e negras)!! kkkkkkk Eita pessoa rancorosa, n eskece essa história! aahauhauhaua
Somos do clube viadas em creme! Tenho o meu no armário, uso o da lôra, da Bili e de quem + tiver creme! (desd q agradem meus narizes)hihi

Agora, q ABSURDO, outra pessoa q não eu usar seu creme!!! Esganá-lo-ei!