sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo livro



Meninas agora que vcs voltaram a ler o blog, deixa eu contar uma coisa, qd vcs acabarem de ler aquela tetralogia, que eu sei que vcs estão viciadas, leiam esse livro: "Os delírios de consumo de Becky Bloom"
É hilário, e confesso: Eu tenho vários delírios iguais ao dela, gente. Não falo dos extremos não, mas abrir a fatura do cartão de crédito e jurar (JURAR!!!!) que vc não esteve naquela loja, já aconteceu comigo várias vezes. Assim como abrir a fatura do cartão de crédito achando que vai pagar uns R$200,00 e descobrir que veio R$1.500,00, e depois de ler bem a fatura, descobrir que realmente vc gastou aquilo (infelizmente seu cartão não havia sido clonado), dá até uma moleza nas pernas.
Aconselho muiiiito que vcs leiam esse livro, pois vão rir muito.

Nenhum comentário: