quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Comprinha


Esse ai é o novo peixe do aquário do Lucas, toda vez que saímos pra comprar peixes pro aquário eu juro, que será a última vez que levarei o Lucas comigo.
Depois acabo esquecendo e caindo no mesmo erro de novo.
Ele sempre escolhe os mais caros, é igual um ímã gente! Ele bate o olho e pum! É esse que eu quero, ai vc pode perguntar, é sempre o mais caro da loja.
E eu, como uma pobre mãe que sou me odeio por alguns minutos, aqueles decisivos em que vc pensa, qt custa aquele infeliz daquele peixe, qt tempo ele vai sobreviver, qt de trabalho essa desgrama vai me dar?!?!?! Tudo isso num milionésimo de segundos entre um "pode ser esse?" e outro.
Geralmente eu acabo comprando.
Dessa vez, além de caro, o peixe tem o instinto do Jaison, aquele mesmo da sexta feira 13.
O bicho é o cão, quero dizer o peixe, ele não sossegou enquanto não exterminou com todos os outros pobres peixes que viviam, suas pacatas e fartas vidas em nosso aquário. Eles estavam lá, assim como quem não quer nada, nadando de um lado pro outro vendo a vida passar (isso mesmo levando a vida que aquele deputado que alegou que a vida de parlamentar era muito difícil que ele não via a vida passar, pena que ele não vivia no meu aquário.)
Então chegou o bonitão e pronto foi todo mundo pro brejo.
Agora, o ceifador da vida, tá lá nadando sozinho e ainda por cima o bicho tem um comportamento esquizofrênico, ele carrega pedras do fundo do aquário de um lado para o outro.
Será que algum dia, terei um bicho de estimação normal?

Um comentário:

Pila disse...

Essa coisas só podem acontecer c/ vc!!! Ahuahauhaua Peixe esquizofrênicooo!!! O + kro! Ele é uma celebridade, gosta de esclusividade, tratamento VIP.. rssssss
MORREREEEEEEEEEEEI!!