sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bruxa motorizada

Sempre pensei em comprar uma vassoura elétrica. Porque aqui em casa tem muito pelo e é um saco ficar varrendo, e pelo voando. Você varre pra um lado e o pelo voa para o outro, quando consigo juntar os pelos, umas das duas safadinhas vem assim como quem não quer nada cheirar e esparramar tudo. Ou então, monta o aspirador de pó, arrasta o aspirador de pó, desmonta e guarda aspirador de pó.
Sabe, colocando em palavras parece pior do que é, mas a gente não faz só isso, né...
Voltando a vassoura, resolvi comprar, ela custava, R$199,00, é também achei bem caro, fique pesquisando, consultando pessoas que tinham, e todos diziam que era uma mão na roda. Inclusive o que me fez decidir foi um post do blog da Sra. N vocês conhecem? Não? Então o link para o blog dela é esse http://resolvidoadois.blogspot.com/2011/09/facilitando-limpeza-vassoura-eletrica.html
Achei uma da mesma marca daquela vendida na tv por R$53,00 a diferença de preço se dá porque a mais barata não dobra o cabo para passar debaixo dos móveis.
Obvio que fui na opção mais barata e sinceramente não me arrependi. Tira os pelos e a poeira direitinho sem muito trabalho, depois é só retirar a bandeja e jogar tudo fora. 
Vale muito a pena, tem a vantagem também de que neste halloween vou de bruxa motorizada... 
A minha é desse modelo.
E vcs vão de vassoura normal mesmo?










Um comentário:

Pila disse...

Aaaaaaaaaaah.. Achei q fosse ter uma foto d vc voando nela! =p hehe