sábado, 24 de setembro de 2011

Não é bem um Atelier

Sabe a historia é longa mas vou encurtar, eu tinha um quarto, todo cor de uva se querendo, que era meu home office, meu atelier, meu tudo! Prateleiras cheias de livros essas coisas, tem até neste post  http://barteamigas.blogspot.com/2011/06/blogagem-coletiva.html#uds-search-results uma foto das prateleiras. 
Mas, minha irmã veio passar uma temporada aqui em casa, e afim de ela ter um pouco privacidade (onde se lê privacidade, pensa-se um pouco de sossego longe do sobrinho que a ama de paixão.) transformamos ele, o meu tudo, num pequeno quarto, bem pequeno mesmo. 
Ai, meu tudo, mudou de lugar e tamanho, e se transformou numa bancada no meu quarto. Claro que vale a pena, pois minha irmã é uma pessoa dez. E apesar de termos uma pequena, cof, cof, cof, diferença de idade de 16 anos, e sermos filhas de mães diferentes, compartilhamos somente o mesmo pai, nos damos super bem. 
Eu, o Chacal (meu namorido), o Lucas e ela somos uma família feliz. 

Então agora, a bancada hora é home offiice, hora é atelier, mas continuo fazendo artesanatos, paninhos e necessaries sem problemas.

Veja alguns paninhos bonitinhos:


 Bem é isso. Não se esqueçam de mostar seu cantinho no blog da Rê, é rápido e fácil.






http://casacorpoecia.blogspot.com/





Um comentário:

Aryanne de Moraes disse...

Legal seu cantinho, tem espaço pra fazer muitas arteirices.
Bom domingo!
Beijocas...