quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Baile

Ok. Eu demorei mas voltei.
Semana passada foi a formatura da minha irmã.
Formatura.
Ainda ontem tava no vestibular... O tempo passa, o tempo voa...
Bem, voltando.
Foi em Lorena (São Paulo).
Na semana da formatura recebo o email dizendo que no baile (e eu ué, tem baile?) os homens tem que ir de terno e gravata e que isso servia tb para crianças. Então fui em busca de alugar um terno pro Lucas, o que foi relativamente fácil.
Difícil mesmo foi achar uma calça jeans normal, pra criança normal. Pq na C & A, Renner e outras só tinha calça EMO... Não sabe como é uma calça EMO. É assim:


Vamo combiná que não rola, né!!!!
Juro, Norteshopping, e Nova America inteiros... só calça EMO.
Mas, no final tudo deu certo e veja como ele ficou bonitinho...
E teve que dançar valsa com a Tia...




O Baile foi muiiiiito legal. Me surpreendeu, muito animado. E a minha irmã aproveitou tudo que ela tinha direito...

Um comentário:

Pila disse...

Fiocou um deliçooooo!! É calça emo n garota! É coloridos! Povo do Restart!!
Vc sabe o q é??? Não! kkkkkk