quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tolerância zero


Eu não sou Gabriela, mas acredito, que nasci assim e vou morrer assim.
Só porque eu não aguento.
Gostaria de entender o que faz uma pessoa falar uma coisa dessas.
Imaginem, no guichê, me chega a criatura pra abrir um processo, eu digo a relação de documentos necessários.
Ela me diz: A Fulana disse ( a fulana, eu não faço a mínima idéia de quem seja, se é alguém conhecido, não fui apresentada. Ou era coleguinha de barzinho) que não precisa.
Eu tive pensamentos horrorosos, e disse:
Esses são os documentos necessários para abertura do recurso.
Mas ela confia muito na amiga, e deve confiar em Deus tb, virou pra mim e disse:
Sim, mas a fulana disse que não precisa ( Ok. Quem é essa fulana? Olho para cara de pastel da criatura e imagino a conversa das duas... Melhor não escrever aqui)
Eu, já com aquela minha característica cara de quem não acredita, que aquilo tá acontecendo comigo, olhei bem pra cara e soltei a minha pérola do dia.
Ela disse? Então leva o processo pra ela abrir pra vc. Aqui nós precisamos desses documentos.
Ai depois disso, eu sou grossa. Não tenho paciência. Fala sério né.

Um comentário:

Pila disse...

Ahhhhhhhhh MORREREEEEI!!! Tô chorando de rir!! Li pras meninas, q disseram q vc tb daria uma ótima escritora! Vc e Layla! kkkkkkkkk


Eu acredito em Deus tb, mas n na fulana!! ahuahauhauahuahaua

Bjoooo