terça-feira, 5 de agosto de 2008

Estou dando choque!

É isso mesmo, estou dando choque nos amigos do trabalho, coisa esquisita, encosto no amigo e faz um barulhinho assim, TEC! as vezes sai até uma faisquinha... coisa de louco! Pensei que isso era novo, mais fui acessar a internet e vi que há vários casos.
Tudo começou num dia que enconstei na Bartinha para dar um abraço, e TEC!!! Minha testa estalou na dela, esquisito, nós rimos ela pensou que fosse ela e eu achei que ficaria por isso mesmo; dias depois fiz TEC novamente com ela e na baia de atendimento, e ela disse " Bilhão, o negócio é com você, não encoste mais em mim, você dá choque!" Que horror não poder abraçar os amigos :(
Bem achei que isso tinha acabado e ontem dei 4 (quatro) TEC's nos amigos, comecei a ficar preocupada e tive vários aconselhamentos inclusive andar descalço.
Os amigos não querem que eu fique por perto, a Layla disse "Sai de perto de mim tenho horror a choque." Outro amigo disse: " Poxa Bilhão, de novo sai daqui..." Estou me sentindo excluida da SAT (Sociedade dos Amigos do Trabalho).
Se alguém souber uma fórmula mágica para melhorar isso me conte, tá? Pois estou achando que se não tiver melhora eu só tenho um caminho: Entrar para o quinteto fantático e ser A MULHER ELÉTRICA.
Bjs Bilhão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, vc ta elétrica demais...
Ela me deu outro TEC hj. Assim vão abrir uma sindicância para apurar que tanto TEC esse que eu tenho...
Rs, rs, rs.
Apesar dos TEC's ainda te amo Bi.
Bjs. ( a distancia é claro!)
Bartinha.

cicinha disse...

Estou com o mesmo problema pior que o meu dar um TAC mesmo e alto chega ficar doendo.