terça-feira, 22 de julho de 2008

Fui eu quem fiz!!!


Caracaaaaaaaaaaaa!!! Tava digitando e sumiu tdoooooooooooooooooo!!!

Mas voltando...Quem foi a criatura fifi que disse q eu ia voltar a postar??!!! ahuahauha
Tentarei voltar a post c/ mais frequência se meu PC lentium deixar... Mas vamos às novidades.... Inspirada na minha companheirinha de aventuras, a Bart, resolvir aprender a fazer decoupage, após um surto psicótico de desejo de ser uma pessoa criativa. É isso gentem, stou me tornando uma pessoa criativa. Não "detesto" mais gente criativa!! kkkkkkkk Pesquisando o que é, como se faz e coisas, me apaixonei pelo conceito de reciclagem de latinhas utilizando essa técnica. Pois é gentem, comprei uma latinha de molho de tomate e fui me aventurar no mundo da criatividade e fiz essa latinha de presente p/ minha amiga "Lady Tarci"...

Ó, aviso que esse trem é um víciooooo, comprei um monte de pincéis, tintas, coisinhas e negoços... Mergulhei no mundo dos primers, goma laca, laca acrílica, tintas, vernizes........
Então é isso... Digam-me se gostaram, se não gostarem, digam QUE GOSTARAM!kkkkkk Brinkdeirinhaaaa, não precisam mentir. hehe

Té a próxima, bjim!!

PS: Também estou me aventurando no mundo da culinária, mas isso é ooooutra história.....

2 comentários:

Bartinha disse...

Obaaaaa! Vc voltou! E criativa... ai é demais. ONDE ESTÁ MINHA AMIGA, E O QUE VC FEZ COM ELA? Rs, rs, rs.
Ficou lindo, eu sempre te disse que esse negócio é só começar e não parar mais...
Bem vindo ao grupo dos que reciclam!!!
Muitos bjs.
Lu

Roberta disse...

No mundo do artesanato tudo bem... ficou lindo!!! Mas o mundo da culinária é demais pra minha cabeça, rs... tenho medo!!!