quinta-feira, 26 de junho de 2008

Festas na escola, um mal necessário?

Será que sobreviverei a mais uma festa junina escolar.
Eu devo ser uma das poucas mães que não gostam dessas festas na escola. Acho particularmente um saco. Um bando de pais sem nenhuma educação, passando uns por cima dos outros. Como em nome de Deus essas pessoas podem dar educação, se eles não a possuem.
É um grande mistério. Como pode ser possível dar algo que não tem.
O filho vai dançar bem mais tarde mais o cara fica ali, esperando e atrapalhando. Eu queria muito entender.
Acredito que sou anti-social mesmo, e sempre que vai chegando essas datas comemorativas começo a analisar e imaginar como vai ser esse ano.
Vcs acreditam que teve um ano que os pais não deixaram espaço para as crianças dançarem, foi muito engraçado... Eu fiquei de longe só olhando e rindo.
Se é pra comemorar, as festas por que a comemoração não é interna, somente para as crianças. E cada turma assiste a dança da outra turma.
Qd falei isso pra uma outra mãe quase fui executada, como assim, ela disse, eu quero ver meu filho dançar. Oras, eu vejo o meu dançar todo dia, falei pra ela!
Nunca mais a mulher falou comigo. Deve ter me achado muito estranha.
Depois contarei como foi o Arraiar do Terror.


Nenhum comentário: