sexta-feira, 25 de abril de 2008

Devaneios


Em meus devaneios, no caminho para o trabalho (lembrem-se eu trabalho distante de casa), comecei a constatar que algumas coisas não combinam, e elas tem me chamado mais a atenção, do que as que combinam.
E são elas que atormentaram meus pensamentos:
1.Definitivamente, vento e meu cabelo, não combinam (sem comentários, vcs não precisam ver isso.)
2.Crianças e doenças misteriosas.
3.Farofa e tosse.
4.Comida e cabelo.
5.Espirro e vontade de fazer xixi.
6. Informática e a frase, é rapidinho (Isso não combina mesmo, até mesmo pq tb não existe)
A pergunta é porque precisamos passar por isso, deve existir um motivo cósmico, só não sei qual é.

Um comentário:

Pila disse...

Krak amiga, só vc!!! ahauhau

Item 5 n combina MEEESMO!!! Qse realizei!! kkkkkk

Agora, coisa q n combina tb é "azia e pó de café"!! ahauhauah Lembra disso??
É qse a morte!!