segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano Novo Blog Novo

Ano novo vida novo, blog de cara nova. Espero que gostem pois deu um trabalhão vou contar um pouco pra vcs:
Primeiramente, acho que vcs que me conhecem já sabem que eu cismo com as coisas, né! É eu cismo que vou fazer um negocio e não desisto até fazer; cismo que algo ta errado, não sossego até consertar (as vezes não é nem consertar, é colocar do meu jeito).
Então, um dia, numa conversa com a Pila (meu toddynho) perguntei como se fazia para mudar aqueles “deseinhos” do blog, ai ela me explicou que aquilo se chamava template (Isso pra vcs verem como eu entendo das coisas!) e que tinha que sacar um “pouco” de html pra colocar do nosso jeito. E eu fiz aquele hum! Já característico meu....
O tempo foi passando e aquele bichinho chamado template ficou me azucrinando o juízo.
Quarta feira (26/12) perguntei ao meu toddynho (Pila) onde ela havia achado o template de natal que ela pos em nosso blog... E descobri que foi onde se acha tudo na net, no oráculo (google). Ela ainda me disse o que procurar (alimentando a doença alheia).
Bem um dos primeiros sites de template que aparece, é o .... que tem um programa para criar template e depois transformar em html. Pensei isso que vou fazer! To bem arrumada.
Só que as coisas na informática nunca são rápidas e qd tentei fazer o programa do cara tinha uns bugs ou eu não estava usando corretamente.
Meu super marido, logo veio em meu socorro pra procurar outro programa que fizesse a mesma coisa... Mas vcs lembram que eu falei no começo, eu cismo com as coisas, e eu cismei que iria fazer no programa do cara...
E no meu primeiro dia de férias sentei em frente ao micro e comecei a fazer tudo de novo, e deu certo. Mas eu o Chacal tivemos de usar um pouco de esperteza pra resolver aquele bug (ou não) do programa.


Continua...

2 comentários:

Pila disse...

Iuhuuuuuuuuu vc centralizou a figuraaa!! Bem, vejo q minha visita em sua home n será + necessária, + acho q vou só pra filar a bóiaaa!! ahuahauhauahua

Pessoas cismadas são pessoas cismada.. kkkkkkk

Tô tão "rogulhosa" d'ocêeee

Bjuuux

Bartinha disse...

Como assim! claro que será necessária ainda temos muito o que cismar... rs, rs, rs. E preciso da sua ajuda pra isso.
Te aguardo, com a bóia pronta...
bjs.