terça-feira, 6 de abril de 2010

Lamentável

Hj para ver se eu ia trabalhar ou não, assisti a uma entrevista lamentável no Aeroporto de Congonhas, com um mãe ou treinadora (sei lá o que ela era) da equipe de patinação artística de São Paulo.
A Sra. estava descompensada, quase chorando, perguntando porque que ela não conseguia embarcar para o Rio de Janeiro?
Como assim os aviões não podiam decolar e aterrissar?
Ela estava no Aeroporto desde as 07:00 da manhã e que a competição estava atrasada ( aqui no Rio de Janeiro) aguardando a chegada da equipe de São Paulo, e que ninguém fazia nada e que era um absurdo.

Filha, vou te explicar direitinho, embora eu saiba que vc não vai ler esse blog, até mesmo porque nem ler jornal aparentemente vc não le.
Bem vamos pelo começo, vc não conseguia embarcar para o Rio de Janeiro, porque o Rio de Janeiro estava submerso (vc deveria entender, São Paulo esteve assim a bem pouco tempo), caso vc chegasse no aeroporto do Rio, vc e suas meninas ficariam lá mesmo, no aeroporto.
Sim os aviões podem decolar de São Paulo, aterrissar no Rio de Janeiro é outra historia só se for hidroavião (esqueci, vc não viu jornal, nem leu jornal, nem viu as imagens nas primeiras paginas de vários jornais)
Outra coisa, o mundo não gira entorno de vc, é realmente muito triste pelas meninas, mas pessoas estão MORRENDO em desabamentos, ficando soterradas. O certo seria adiar a competição, mas no site da FHPE RJ (http://www.fhperj.com.br/index.html)
já vem o aviso de que o evento não será adiado, realmente lamentável.
Tudo lamentável, essa Sra. com suas declarações infelizes, lamentável a atitude da Federação de Horquei e Patinagem do Estado do Rio de Janeiro, que não atendeu as recomendações de todas as autoridades, para que ninguém saísse de casa no dia de hoje.
E agora a chuva voltou.

Nenhum comentário: