quinta-feira, 12 de abril de 2012

Niver da Dharma

Imagine vc escolhendo um cachorro, pensando em tudo que ia ensinar e fazer. Vc se acha muito esperta e escolhe um de pelo curto pq solta pouco pelo, certo?
Errado.
Vc escolhe uma cadela.
Tudo que vc ensina ela não aprende e ainda faz ao contrário.
Vc separa aquela sua bata Indiana linda cheia da botões, para sair, e quando sai do banho a bata não tem mais botão nenhum e é perda total pra pobre coitada.
Imagina o seu melhor amigo dormindo na sua casa, ele é míope, muito míope, e quando acorda, a sua cadela comeu o óculos do cara (acreditem apesar disso, ele ainda é meu melhor amigo!!!), isso sem contar os chinelos dele que ela tb comeu ( e foram vários).
Imagine uma cadela que sabe exatamente qual é aquela sua super ultra melhor amiga que dá mole e deixa ela comer um kibe da sua mão (né Ana Paula!), e agora toda vez que vc recebe a visita da sua amiga, sua cadela senta pacientemente ao lado dela com cara de quem sabe que ela vai dar um mole em algum momento.
Imagine sua tia, aquela criatura cândida, gente boa pra caramba, que adora ler e vem passar uns dias na sua casa, e sua cadela, linda e bela resolve comer o livro que ela está lendo.
Imagine, seu pai não lhe visita a anos, ele chega tudo é festa e vc tentando agradar faz uma rabada pq sabe que sua família  toda adora, vcs vão dar um passeio na lagoa para na volta comer, e qd vc chega, sua cadela abriu a geladeira comeu a rabada toda, e ainda espalhou todos ossos pelas camas e travesseiros da casa.
Imagine aquele boneco de coleção nerd, o personagem predileto do seu marido em Star Trek. Agora imagine seu marido que nem queria cachorro (mas a essa altura já estava apaixonado pela cadela). Agora imagine como eu tive que explicar que a cadela comeu a mão do boneco de Star Trek.
Sabe que mulher adora uma promoção, comprar em quantidade então, é a glória.
Imagine uma super promoção de absorvente intimo, vc pensa pô uso muito vou comprar uns 10 pacotes, imagine vc chegando em casa e vê a sua casa com chão rosa num mar de algodão e a sua cadela deitada toda feliz nesse mar rosa e branco de absorventes.
Imagine vc tendo que explicar na creche que seu filho fica, o por que que ele morde biscoito e depois  coloca ele acima da  cabeça (tática de guerrilha). 
O que vc faz com uma cadela dessa, prende para sempre,  mata, trucida, escalpela, doa, estraçalha?
Não, né.
Faz uma bonita festa de aniversário de 13 anos para comemora toda diversão e alegria que ela trouxe pra sua vida .

Acha pouco? Tem muito mais, o post seria enorme se eu fosse contar todas as aventuras e peripécias da Dharma nesses 13 anos de vida.   
Esses foram alguns momentos do seu dia e de seu aniversário:

O início.

A festa. 
Os convidados.


Esse post ta participando do mosaico da Re. Não conhece? Passa lá e confira, vc vai conhecer um monte de gente legal.



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dharma! Que venham mais treze.

Anônimo disse...

Lindo demais... e ela merece, por ser uma companheira e tanto, por todo esse tempo.

Parabéns, Dharmoca!!!

Um beijo do Fabão!

Bartinha vai as compras com as amigas disse...

Ah Fabão, lembra como ela era terrível?
Obrigada pela visita.
Bjs