sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu e o meu guarda-chuva


Vcs já viram esse filme?
Não?
Filme infanto juvenil produzido no Brasil, historia baseada no livro "Eu e meu guarda chuva" de Branco Mello, Hugo Passolo e Ciro Pessoa.
Assisti essa semana com o Lucas e adorei e ele tb. Confesso que tenho uma certa paciência para filme infantil, gosto de ver o que o Lucas vê, para ter o que discutir, conversar, interagir e assim manter ele antenado.
O Livro nós já tínhamos desde que o Lucas nasceu a 9 anos atras e vinha com um cd com as músicas que são muiiiiiito legais tb.
Os personagens são legais, e bem crianças, com preocupações próprias das crianças e não de adolescentes.
A sinopse é a seguinte:
Final de férias, Eugênio e seu guarda-chuva, seus amigos, cebola e Frida, decidem se aventurar na escola nova fazendo uma visita no meio da noite.
Se deparam com o Fantasma do Barão Von Staffen, e a aventura tem inicio.
Agora só assistindo.
Bjs.
Ps. A crítica por ai não foi muito boa, disseram que as crianças não eram tão boas assim, etc, blá, blá, blá, blá wiskas sashes....Mas, eu gostei e pra mim é mais que suficiente. E honestamente, o Cebola é uma figura....

Nenhum comentário: