quinta-feira, 4 de março de 2010

Obra - Parte 1


Quando o marceneiro tirou a porta, uma parte da parede veio junto... Podem rir... É sério, tb pensei que fosse piada qd me ligaram pro trabalho para me preparar pro pior... É sério acharam que eu teria um treco se chegasse em casa e a encontrasse parecendo um local que sofreu um atentado terrorista. Juro não é exagero, e reconheço que fizeram bem em me alertar, o pior poderia acontecer, tipo eu começar a chorar na frente do marceneiro, do pedreiro, ajudante de pedreiro, etc.
Claro a essa altura, tivemos que chamar reforços, pedreiros essas coisas...
Sabe isso aconteceu naquela semana que tava um calor infernal e parecia que o capeta tinha aberto a porta do inferno pra receber alguém e a esqueceu aberta.

Eu tava realmente mal, tudo sujo, muito sujo, muito sujo, muito sujo (eu tenho problemas com sujeira lembra, não com organização! Viva a bagunça! Abaixo a sujeira!)

Olhem as fotos:

Lindo, né! E ainda não acabou.

Nenhum comentário: