quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E a história continua

Então, gosto de fazer as coisas, mas gosto de dar créditos a quem me ajudou direta ou indiretamente.

Ao Chacal, foi tudo (sempre é, né) ele gosta desse negocio de editar figura essas coisas e ficou ao meu lado ouvido as minha idéias, nem sempre geniais, e dando algumas idéias que ficaram ótimas no blog.

Ao cara que criou o programa blog creator 2.2, o programa é perfeito pra quem não sabe nada de html (tipo eu) muito legal mesmo, mas comigo qd eu mandava salvar já no blog ele abria com outra figura, e graças a esse pequeno detalhe eu o Chacal caímos dentro do html, mudamos umas coisinhas diretamente lá (naquele território desconhecido e amendontrador, cheio de símbolos e letrinhas e frases aparentemente desconexas do html) e aprendemos algumas coisinhas... mas deixamos os direitos autorais do rapaz ele merece, eu recomendo o programa e vcs podem dar uma olhada nele nesse site.

Ao site da UFPA onde pegamos uns códigos de cores html, que queríamos mudar e não achamos opção no programa, ai mudamos direto lá (no mundo de letrinhas!)

Então, por isso ontem a noite qd acabamos (descobri tb que isso nunca acaba, sempre tem algo que vc quer arrumar).

E mais uma vez pude comprovar uma teoria minha mesmo, de que a gente pode tudo, basta correr atrás e ter uns amigos "safos" (mas isso é história pra outro post).

Nenhum comentário: