terça-feira, 30 de outubro de 2007

Desesperoooooo















Eu poderia estar fazendo
n coisas úteis, como dormir... Mas não, são 00:41 e estou no google caçando trajes anos 80 p/ a festa Ploc no acampamento jovem que vou neste feriado!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ALGUÉM ME AJUDEEEEEE!!
Gentem, eu era bebêeee... rs MORREREEEI!!

Pronto, me acalmei... Precisava desabafar.

O site é bem legal!! http://www.memorychips.com.br/

domingo, 28 de outubro de 2007

Fui as compras!

Sábado fui as compras em família e com a Lady e o Paulinho. O Lucas queria uma chuteira e um brinquedo que não encontramos.
Então achamos uma chuteira num preço honesto, e de quebra um tenis rainha num preço tb honestíssimo.(Apesar dele me parecer bonitinho, mas meio mofado!)
Mas como estavamos atrás de um jogo de tabuleiro novo, compramos a nova versão do Master.
Chegamos loucos pra jogar, mas antes estreamos o Perfil novo que a Lady comprou; foi ótimo. Só o Chacal que achou as letras muito pequenas, mas o problema é do jogo não é ele que ta precisando refazer o exame de vista não!
E depois nos aventuramos no Master, seguindo as novas regras o jogo durou em média umas 4 horas. As 2 horas da manhã demos uma colher de chá e declaramos o Chacal vencedor. Sim pq segundo as regras ele ainda não havia vencido. Inacreditável.
Mas preciso dizer que foi ótimo, rimos muiiiito e falamos muiiita besteiras. Tomamos umas cervejinhas, afinal nos comportamos super bem durante a feijoada de sexta, então estavamos meio na secura... Divertimento garantido!



Segue as fotos das compras.



Abuso



Sexta foi um dia de abuso, depois de almçarmos feijoada (muito leve né!) nos achamos no direito, de no fim do dia comermos pastel na 28 de Setembro, e aproveitamos e marcamos nosso novo encontro em "Conhecendo a 28 de Setembro" que irá incluir também alguns estabelecimentos de origem duvidosa.

Mas fazer o que a curiosidade move o homem!

Bem hj já é Domingo e estamos todos bem, o pastel era ótimo, então tá aprovado...

Bartinha.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Marmita





Preciso confessar que as vezes me sinto na contra mão da modernidade. Eu adoro levar marmita pro trabalho.

Ou melhor deixa eu me explicar, levar a marmita propriamente dita é uma eca, principalmente qd ela resolver vazar dentro da bolsa (não quero nem lembrar desses episódios deprimentes). Sem contar da minha falta total de desenvoltura pra andar de ônibus, só pode ser eu e uma bolsa, se houver mas algo comigo o Universo entra em colapso e eu não consigo mais andar normalmente dentro do ônibus, essa bolsa ou sacola a mais, sempre bate na cabeça de alguem é inevitável e constrangedor... mas eu amo a minha comida (modesta, não!).

É tão bom comer uma comidinha feita em casa, aquela do jeitinho que vc gosta, sabe?!

Tudo fresquinho, sem precisar sair do prédio onde trabalho, em dias de chuva não há nada melhor...

Bartinha

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Como realmente tudo começou...

Ninguém disse como realmente tudo começou, acho que na verdade elas(Pila e Bartinha) estão aguardando por mim.
Essa idéia do blog veio porque anos atrás (+ ou - 2001), trabalhavamos no Centro do Rio e fizemos uma compra enooooooome na Drogaria Venancio, e Bartinha passou o cartão para parcelamento em 3x, felicidade a minha, comprei várias coisinhas e pagando parcelado MARAVILHA!!! FESTA FEITA!!!
Depois disso era só passar os 3 meses e tava lá a trupe de novo felizes passando o cartão (sempre da Bartinha) e parcelando em 3x (eu parecia criança comprando brinquedos).
Fomos transferidas para Botafogo em 2005, aí até nos acertamos demorou um pouquinho, mas logo estamos dentro de outra drogaria, a Pacheco em Botafogo (pena que não tiramos foto) para mim parecia um shopping, bem maior do que a Venancio, MARAVILHA!!!
Nós de novo e é claro não posso deixar de registrar, CARTÃO DA BARTINHA, rsrsrsrsrs.

domingo, 14 de outubro de 2007

Anjo da guarda!






Tem dias que tenho certeza que eles existem, a pouco tempo tive certeza absoluta, e num delírio pude até visualiza-los (desesperados, é claro) num parquinho.






O parquinho do Parque dos Patins da Lagoa, é


um lugar muito legal! As crianças se divertem muiiito, correm, brincam, pulam, exploram, tudo o que manda a nova e a velha psicologia.



Agora, na moral, é de matar qualquer pai de primeira (e talvez, até segunda) viagem!


Tem uns corredores suspensos com várias saídas pra escorregas, escadas, espirais, e algumas saídas que dão no nada, é isso mesmo um voo direto ao chão, de uns 3 metros de altura mais ou menos.

Aqueles brinquedos do inferno chamado trepa-trepa, tem 3 metros de altura tb, e fazem ligação ao corredor suspenso (tudo isso de concreto).

Logo pensei, meu Deus, que P....(Piiiiiiiiii) é essa.

Mas sentei, e fiquei olhando de fora, como se meu filho não estivesse ali... abstrai mesmo, e fique observando a todas as crianças que estavam ali.

Nas duas horas em ficamos ali, nenhuma criança se machucou, o que pra mim, por si só, já comprova a existência não só de anjo da guarda, como de Deus também!

Em compensação eu devo ter tido umas 3 ou 4 sensações de desmaio e o Chacal uns 3 micro infartos (não sei se isso existe, mas ele ficou bem depois!).





Então, se vc tem coração forte e seu filho plano de saúde, vai na boa é diversão garantida!




Bjs!
Ps: Agora entendo pq as crianças dormem muitos após essa aventuras, deve ser pro Anjo da Guarda respirar um pouco!




Fui as compras de novo!


E ai no dia 11\10, fui as compras de novo com a Lady.

Agora no paraíso do R$1,99...

Comprei várias coisas legais. Mas o que mais gostei foram essas cestas verdes pra guardar cacarecos. Embora só tenha foto de uma, comprei 4 (sou compulsiva mesmo!).
E agora ela ocupa meu banheiro com perfumes...
Bjs!

Não é brinquedo não!

Gente, preciso confessar... Fui as compra com as amigas e não postei!

Eu sei é um absurdo, mas alguns fatores não contribuíram para que tudo acontecesse como deveria.

Primeiro fui as compras com a Lady, no dia 10\10, deixa eu falar, quero muito esquecer esse dia, o shopping tava lotado, e eu apesar de ser virginiana sou brasileira tb, então deixei pra comprar o presente do dia das crianças meio em cima da hora.

Eu sei que eu já disse mas preciso repetir, o shopping tava lotado, mas mesmo assim conseguimos encontrar sem querer mais um casal de amigos.

Os brinquedos que o fofucho queria, não tinha (parece óbvio!). Tive que me arriscar e escolher outro, entrar na fila pra pegar um papelzinho com o vendedor, depois na fila pra pagar e depois na fila pra embrulhar.

Graças da Deus tenho uma amiga, companheira de aventuras pra me acompanhar nesses momentos difíceis. E depois teve o lanche, quase não conseguimos comer nada, e estávamos faminta, pois saímos direto do trabalho pra lá e já eram mais de 21:00.


Então comprei:

Ele gostou! E tudo correu bem!

Bjs!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Justiça

Conceito de justiça infantil
Conversando sobre o dia das crianças, meu filho me vem com o seguinte argumento:
Lucas: Vc pode me dar o meu presente antes do dia das crianças?
Eu: Claro que não! Só no dia, né. Não tem graça.
Lucas: Ah! Mãe! Não custa nada. Vc pode me dar antes.
Eu: Ah! Não fica sem graça, e no dia das crianças o que vc vai ganhar?
Lucas: Não tem problema.
Eu: Não acho legal, não.
Lucas: Isso não é justo...
Eu: ...
Lucas: No dia das mães eu dei o presente antes do dia, no dia dos pais dei presente antes do dia, e agora no dia das crianças, vcs não querem me dar o presente antes, isso não é justo.


Eu mereço cada segundo dessa educação moderna...
Conclusão, vou dar o presente antes...
Bjs.

Essa É a minha semana!!!


Ok, passado o findi, sexta ótima, sábado mó legal, domingo a coisa foi negoçando...
Segunda c/ um "pobrema" de ordem feminina (n trab), terça fazer exames, o plano não cobre dois deles (B1 e B6), custo R$279,00 (Ok), verei o q fazer...
Dpois do trab, chego na kdimia, já knsada dpois d 2h d engarrafamento... A recepcionista diz: Q milagreeeeee!! (Ok²). Tô malhando, novo programa, não conheço os equipamentos, teacher meio q me abandona e diz pra eu fazer 20kg num treco lá. Tinham 80kg (40kg em kda lado), fui tirar o excedente, 20kg dum lado, certo, 20kg do outro, minina ao lado fazendo supino.. Eis q a Lei d Murph atua em mim!! o outro peso 20kg escorrega da minha mão (tava qse morrendo c/ eles, já q tinha me desacostumda c/ tanto peso por causa d minha cirurgia - isso é outra history) e cai de cheio no meu pé!! Conclusão: Pé inchado, roxo, sem conseguir mexer...
Ó céus! Ó vida!

Só faltou um pombo cagar na minha kbeça, mas isso deixo pra "Lady".. hehe
Não perco a piada por nada

Bem, só me resta chorar ou rir dpois d tanta desgraça... Se é pra chorar, que seja de rir!
Por isso, divirtam-se nesse link (c/ q celebridade vc se parece?)

Não percam as próximas desventuras de Pila! Se bem q acho melhor fikr embaixo d minhas cobertas, sou um risco à sociedade desse jeito...

sábado, 6 de outubro de 2007

Sexta a noite





Sabe aqueles dias em que vc está inspirado pra falar M.... e rir muito... Sexta foi esse dia, eu e algumas amigas, ao sairmos do trabalho, decidimos parar num lugarzinho pra beber um choppinho (na verdade, só eu bebo), falar bobagens e rir até passar mal...

E foi assim que fomos parar nessa pizzaria simpática na 28 de Setembro.

Tenho testemunhas, e posso afirmar... foi muito legal e engraçado (já falei que a gente tava inspirada). E para aproveitarmos o momento levamos também o namorado da nossa Lady, nosso novo amigo/vítima Paulinho (que graças aos Deuses, bebe também!).
O Choop tava geladíssimo, a pizza bem fininha.
A Pila tentou marcar encontro com o Paulinho, mas o cara ta apaixonado e deixou pra lá.
Eu como sempre muito humilde disse que não sabia se o lugar era legal, ou se nós é quem éramos legais.
E a Lady, se comportou como uma lady, mas não abriu mão do namorado pra Pila... Ah! O amor é lindo, né!
Participaram dessa aventura também o Lucas ( que comeu muita pizza) e o Chacal ( que logo ficou nervoso, pq não passa va pizza).
Bjs.

Autorizações

Ontem solicitamos a nossa Chefa, autorização para citá-la em nosso blog.
Acreditem ou não, ela aceitou.
Muitos dizem que somos puxa saco, porém preferimos acreditar que somos amigas e colegas de trabalho dela. E acho que justamente por achar a mesma coisa ela aceitou... como amiga e colega de trabalho.
Autorizações concedidas e coisa e tal, pq temos uma amiga aspirante a advogada doida pra processar.
Vamos aos fatos constrangedores que fatalmente devido a nossa natureza moverão esse blog. Ontem fomos a uma festa em que o aniversariante já havia ido embora... Imaginem a nossa cara... Adivinhem quem foi a única pessoa sensata que não entrou nessa roubada, ela mesma minha gente, a minha Chefa, esperta ela, hein!
Bjs.




sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Bilhão fala

Oi, acho que eu sou a mais devagar da turma, quando eu chego com a novidade, já foi contada, mas tudo bem, voltarei com novidades...

P.S. Só para constar a foloti (Pila) foi embora depois do lanche e esqueceu o celular aqui, tinha que ser a foloti, quase em casa e tem que voltar para pegar o cel. rsrsrs não podia ir embora sem registrar algo.

Bom final de semana...

PS²: Eu Pila, q tive q postar essa msg, pq a foloti da Bilhão falou mal d mim, + eskeceu d publicaaaaaar! ahuahauhauahuaha

Pila se e-presentando



Oficialmente cheguei!
Pila, soy yo...

Bem, dpois d Bart denunciar nossa preguiça, eu diria "timidez" (hihi), tomei coragem, falta vc Bilhão!!! Vcs perceberão q somos criaturas extremamente diferentes, mas SER DIFERENTE É NORMAL... (aderindo à campanha).

Já q o tema hj é trabalho, darei um tostão das loucuras vividas nesse ambiente q passamos 80% do nosso tempo, quer dizer, c/ disse Bart : "no trabalho não passo mto tempo, agora no ônibus, passo mó tempão".
Dpois de devidamente avisados os colegas de trabalho (alguns protestaram, usaremos pseudônimos (hehe) assim não correremos risco de sermos processadas. [fomos ameaçadas! Q absurdo!]), citaremos suas andanças tb.

Temos uma chefa, nossa CSI;
Uma loura, a Barbie (n resistí! kkkk)
Um vozeirão tb conhecido c/ Super cílios (kkkkk) - morrereiiii;
Uma lady, Aninha;
Temos tb um gatinho! (hehe).
Além de nós, a intrépida trupe (BBP).

Hj, além do dia da festa (Bart conta), foi dia de" love's in the air", nossa lady recebeu uma declaração d amoooor, c/ direito a coração d bola d gáaaas... O amor é linduuuuu...Claro q, escandalosos q somos, isso não passou impune... kkkkkkk
Bem gentem, por enquanto é só... Lancharei.. Intel!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O início



Toda caminhada começa com um primeiro passo. No nosso blog não seria diferente. Minhas amigas, por algum motivo desconhecido, não queriam começar a postar então...

Li um poema que falava de um início diferente do que estamos acostumados, e eu realmente tenho verdadeira atração por tudo que é diferente.

Se todos acham algo lindo, quero saber o que acha os que acham esse algo horrível. É algo bemmmmm mais forte do que eu.

O poema é do Gilberto Mendonça Teles.

Criação

O verbo nunca esteve no início dos grandes acontecimentos.

No início estamos nós, sujeitos sem predicados,

tímidos,

embaraçados,

às voltas com mil pequenos problemas

de delicadezas,

de tentativas e recuos,

neste jogo que se improvisa à sombra

do bem e do mal.

No início estão as reticências,

este-querer-não-querendo,

os meios-tons,

a meia-luz,

os interditos

e as grandes hesitações que se iluminam

e se apagam de repente.

No início não há memória nem sentença,

apenas um jeito do coração

enunciar que uma flor vai-se abrindo

como um dia de festa, ou de verão.

No início ou no fim (tudo é finício)

a gente se lembra de que está mesmo com Deus

à espera de um grande acontecimento,

mas nunca se dá conta de que é preciso

ir roendo,

roendo,

roendo

um osso duro de roer.

Bjs.